Celebridades, Noticia

Superado o luto, Latino grava clipe em comunidade

O cantor Latino encerrou o luto que já durava alguns dias, por conta da morte do seu macaco Twelves, que morreu atropelado por um morador vizinho do artista. Focando na sua carreira, o artista está gravando desde ontem, 27, um clipe na badalada comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. Para este projeto, ele está contando com a participação do funkeiro MC G15.

Embora não se saiba maiores detalhes a respeito das gravações, sabe-se que será um espécie de cronologia, que mostrará a visa difícil de Latino, desde quando era pobre, até o momento em que atinge a fama e passa a ganhar dinheiro. Haverá uma sequência de cenas feitas em uma mansão no Jardim Botânico, representando a fase de ostentação do artista.

Na semana passada o cantor perdeu seu macaco de estimação

Na manhã do último dia 20 de março, morreu o macaquinho Twelves, cujo era pertencente ao cantor Latino. O motivo se deu em virtude do animal de estimação ter sido atropelado por um veículo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após ele “fugir de casa e correr para a rua”, como informou a assessoria de imprensa do músico ao site UOL.

Veja também:

“Ele (Twelves) estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, disse a noiva do artista, Jéssica Rodrigues.

Porém, durante esta tarde, Latino chegou a se pronunciar a respeito do caso, publicando uma foto do macaco morto em suas redes sociais: “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim!”, declarou ele. Só para se ter uma ideia, o amor de Latino por Twelves era tão grande que o cantor resolveu tatuar o rosto do animal em um de seus braços, além de ter criado uma conta no Instagram para o mesmo.

Latino está gravando clipe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar