Música

Sumido da mídia, grupo Carrapicho canta sucessos no ‘Domingão’

Se você tem mais ou menos a minha idade – que não será revelada por questões de… Não conto mesmo! (risos) -, certamente conheceu, dançou, cantou e ficou essa letra na cabeça durante muito tempo: “Bate forte o tambor! Eu quero é tic tic tic tic tac… É nessa dança que o meu boi balança e o povo de fora vem para brincar…” Lembrou?! Se conhece a letra, sabe que o grupo que fez um sucesso estrondoso se chama Carrapicho.

Mas por onde anda o grupo? A pergunta foi respondida no último ‘Domingão do Faustão’, quando eles participaram do quadro ‘Ding Dong’. Para quem não sabe, o Carrapicho se fixou na França logo depois de estourar no Brasil e entrar para as listas de mais executadas da Billboard.

Veja também:

A saudade veio, e eles voltaram para cá depois de um tempo. Hoje o sucesso do grupo não é como antes, mas também não faz o seu líder, Zezinho Corrêa, desanimar. “Acho que é muito natural que isso tenha acontecido. O tempo não para e as pessoas almejam coisas, sentem uma ansiedade de se redescobrir, assim como o artista também.”

Carrapicho no ‘Domingão’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Você também pode gostar