Celebridades, Noticia

Sula Miranda quer selar as pazes com o sobrinho Thammy após período de turbulência

Intrigados por causa da não aceitação de Sula Miranda para com a mudança de gênero de Thammy Miranda, a “Rainha dos Caminhoneiros” parece que decidiu encerrar de vez sua rixa com o sobrinho, que revelou no Programa Raul Gil o preconceito que sua tia tem com relação a escolha que ele optou por fazer na vida.

Diante disso, Sula declarou durante o quadro Porta da Fama do Superpop, da RedeTV!, nesta quarta-feira (05), que está disposta a selar as pazes com Thammy e a família, além de dizer também que não gostaria mais de comentar sobre o assunto em público.

“Thammy é meu xodó. Com todas as diferenças de tudo, somos uma família. Levamos anos para deixar as intrigas da imprensa de lado para ficar bem e tomei a decisão que não quero mais comentar por causa das interpretações, roupa suja se lava em casa. Quero manter daqui para a frente nossa privacidade”, afirmou.

Em seguida, a cantora reforçou: “A gente já adquiriu uma maturidade de vida, de idade, entendeu que a imprensa gosta, que sempre dá ibope. Quero preservar minha família”. Vale ressaltar que as brigas públicas entre Sula e a família vieram à tona quando as duas participaram neste ano de um reality no canal pago Multishow.

Relação estremecida com Gretchen

No dia 23 de abril estreou no Multishow o reality “Os Gretchens”, que teve como finalidade expor a família Miranda. O programa, no entanto, já chegou apresentando alguns problemas entre a família, o principal deles envolve Sula Miranda.

Veja também:

Ela, por sua vez, não escondeu os seus desafetos durante o programa, o que chocou a todos. “Estou vendo o que todos estão vendo. Não participei da edição, não passou nada por mim para ser aprovado ou não”, disse Sula em entrevista ao jornal Extra, na época.

“Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguíamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”, apontou a mesma, que ainda chegou a revelar que sua relação com Gretchen estava estremecida por conta da atração.

“Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a 15 dias ninguém se lembra mais”, relatou. No mais, Sula ainda disse, na ocasião, que o reality show deveria se chamar “Os Miranda”: “Mas não. É um reality da Gretchen, e ok. Tudo o que está ali é absolutamente verdadeiro, nas minhas cenas sou eu 100% do que sou na minha vida”.

“Nunca quis quebrar a internet, tornar minha vida pessoal exposta. Em 30 anos de carreira, prezei sempre por mostrar meu lado profissional. Não me sinto confortável de estar no meio desse balaio todo”, continuou a cantora, que também chegou a apoiar a greve dos caminhoneiros, em maio.

Sula Miranda e Thammy Miranda (Foto: AGNews)

Sula Miranda e Thammy Miranda (Foto: AGNews)

Você também pode gostar