Celebridades, Noticia

Sula Miranda defende caminhoneiros nas redes sociais

Sula Miranda foi às redes sociais pedir apoio da sociedade para os caminhoneiros autônomos que estão em greve há cinco dias contra a alta do preço do óleo diesel. Nesta quinta-feira (24), em entrevista ao R7, a eterna Rainha dos Caminhoneiros disse que em mais de 30 anos de carreira nunca se envolveu em outras movimentações, mas a situação agora é grave.

Segundo a cantora, a reivindicação não é apenas uma questão da categoria, mas sim, um problema que afeta toda a sociedade. “Nada mudou nessas últimas três décadas e não tem mais como a sociedade não ter olhos para o problema. Nada chega às nossas mãos se não for pelos caminhoneiros. Até onde esse profissional tem sido valorizado? Reduzir o diesel a 10% por 15 dias, o que isso vai resolver?“, questionou.

Por telefone, Sula contou ao R7 que se comunica constantemente com as mulheres desses trabalhadores. Por troca de mensagens, elas dizem à cantora que “Eles [os caminhoneiros] não vão arredar o pé” e a “sociedade precisa estar ao lado deles Ninguém quer confusão nem guerra, mas precisa resolver“. O reflexo da greve também já foi sentida pela cantora que, nesta quinta, tratou de se prevenir contra uma possível crise de desabastecimento.

Veja também:

“Enfrentei 30 minutos de fila para abastecer meu o carro em um posto de combustível e fui ao supermercado. Nos grupos que tenho no WhatsApp, recebi muitos avisos dizendo, por exemplo, que determinado mercado está limitando a compra de produtos por cliente. Nos grandes centros a situação ainda parece “normal”, mas em cidades menores vai ficar mais difícil.”, contou.

Cantora Sula Miranda (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar