Celebridades, Noticia

Sula Miranda afirma que o reality do MSW estremeceu sua relação com Gretchen

Na última segunda-feira, 23 de abril, estreou o no Multishow o reality “Os Gretchens”, que tem como finalidade expor a família Miranda. Mas o programa já apresentou alguns problemas entre a família, o principal deles envolve Sula Miranda.

Ela não tem escondido os seus problemas, o que tem chocado a todos. “Estou vendo o que todos estão vendo. Não participei da edição, não passou nada por mim para ser aprovado ou não”, disse Sula em entrevista ao jornal Extra.

“Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguíamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”, apontou.

Sem se importar, ela revela que a relação entre ela e a irmã está estremecida: “Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a 15 dias ninguém se lembra mais”.

Veja também:

E afirmou que o reality show deveria se chamar “Os Miranda”: “Mas não. É um reality da Gretchen, e ok. Tudo o que está ali é absolutamente verdadeiro, nas minhas cenas sou eu 100% do que sou na minha vida”.

“Nunca quis quebrar a internet, tornar minha vida pessoal exposta. Em 30 anos de carreira, prezei sempre por mostrar meu lado profissional. Não me sinto confortável de estar no meio desse balaio todo”, apontou.

Sula Miranda e Gretchen (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar