Vai Passar na TV

“Suicídio” é o tema do “Documento Verdade” desta segunda (12)

Nesta segunda-feira, 12 de junho, o “Documento Verdade” falará sobre um tema bastante polêmico perante a sociedade brasileira, a questão do “suicídio”. De acordo com informações da Organização Mundial de Saúde (OMS), “a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida no mundo”, sendo que “o índice de jovens que cometeram suicídio aumentou 10% nos últimos 15 anos”.

Desta forma, o repórter Teo Taveira irá entrevistar vários especialistas na cidade de São Paulo para saber quais são as causas, motivos, razões e circunstâncias que levam uma pessoa vir a praticar tal ato, resultando assim no aumento do número de casos. Em seguida, o repórter ainda irá bater um papo com uma família de uma jovem que se matou após sofrer bullying no colégio, além de coletar depoimentos de jovens que já pensaram em cometer suicídio.

Já em Fortaleza, o repórter Emerson Tchalian revelará o motivo da capital cearense ser considerada a segunda do Brasil a registrar o maior índice de suicídios em relação as outras cidades. Na sequência, direto do Rio de Janeiro, Gabriela Zottis mostrará a história de pessoas que pensaram em se matar, mas que, por alguma razão, desistiram, e atualmente levam a vida numa boa.

Veja também:

E tem também, a exibição de uma matéria sobre o caso do “Desafio da Baleia Azul”. Você não pode perder! O “Documento Verdade” vai ao ar todas às segundas-feiras, a partir das 00h, logo após o “Superpop”, na RedeTV!. A apresentação fica por conta do jornalista Augusto Xavier.

Augusto Xavier apresenta o “Documento Verdade” (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar