Celebridades, Globo, Noticia

Sucessos em A Força do Querer, Paolla Oliveira e Débora Falabella se afastam da TV em 2018

Depois de fazerem um enorme sucesso na pele das personagens Jeiza e Irene, respectivamente, na novela A Força do Querer, as atrizes Paolla Oliveira e Débora Falabella estão pretendendo se afastar da TV no ano que vem, pois, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, elas alegam ter “emendado vários trabalhos na Globo”, e que por isso necessitam “descansar suas imagens”.

Em contrapartida, Paolla já fechou participação na minissérie Assédio, na qual interpretará Carolina. No mais, essa produção faz parte de um serviço de streaming do Grupo Globo e é baseada no caso relacionado ao médico Roger Abdelmassih, preso em razão do crime de abuso cometido contra as suas pacientes. Já Débora está gravando a nova série da Globo intitulada de Se Eu Fechasse os Olhos Agora, com estreia prevista para 2019. Mo entanto, após a finalização desses trabalhos, ambas irão “sumir do mapa” por algum tempo.

Globo acaba com escalação igual de atores para as novelas

Durante alguns anos, os mais atentos poderiam notar que na TV Globo havia uma espécie de ligação de autores com certos atores, que acabavam sendo sempre convocados pelos mesmos roteiristas. Exatamente por isso, muitas das vezes, personagens acabavam sofrendo rejeição do público, que não conseguia entender e gostar da escolha de tal artista para interpretar tal papel. Diante disso, a Globo decidiu intervir nessa questão também.

Veja também:

A emissora definiu que o critério a ser usado na hora de convidar um ator para uma produção é apenas o profissionalismo de ambas as partes, não por ser colega, amigo, parente e assim vai. Há diversos outros métodos. A princípio, essa ideia acabará se refletindo na TV, onde, de certa forma, já se nota, com exceção de O Outro Lado do Paraíso, essa mudanças. Na atual novela das nove, Walcyr Carrasco demonstra bem o problema nisso tudo, já que quase todo o elenco de Êta Mundo Bom e Verdades Secretas estão presente na trama.

Paolla Oliveira e Débora Falabella em cena na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Montagem)

Paolla Oliveira e Débora Falabella em cena na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar