Noticia, Programas, RecordTV

Sucessos dos anos 80 serão revividos no Dancing Brasil desta quarta (31)

Na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, o Dancing Brasil 3, reality apresentado por Xuxa Meneghel, na RecordTV, reviverá os grandes sucessos musicais que embalaram os anos 80. Além do mais, a apresentadora também realizará na abertura da atração uma apresentação especial de dança acerca do tema que será abordado no programa de hoje.

De acordo com informações obtidas pelo site NaTelinha, os 10 dos 13 hits que os competidores dançarão no palco do Dancing Brasil serão: “Beat It” (Michael Jackson), “There Must Be an Angel” (Eurythmics), “La Isla Bonita” (Madonna), “Never Tear Us Apart” (INXS), “Smooth Operator” (Sade), “Baila Comigo” (Rita Lee), “Just Can’t Get Enough” (Depeche Mode) “Palco” (Gilberto Gil), “Under Pressure” (Queen e David Bowie) e “A Little Respect” (Erasure).

Na ocasião, participarão do reality as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o cantores Sebá e Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella. Não perca! O Dancing Brasil é exibido todas as quartas e começa sempre a partir das 22h30, após o Jornal da Record.

Estreia honrosa

Com estreia ocorrida no último dia 17 de janeiro, a terceira edição do Dancing Brasil conseguiu superar as quatro últimas exibições do programa Gugu e obteve a melhor pontuação até aqui, o que fez então com que o ibope da Record aumentasse em 20% se comparado a atração de seu antigo colega de trabalho, a qual atingiu 6,7 pontos de média, apesar de não ter garantido a vice-liderança contra o SBT.

Veja também:

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o programa, o qual foi veiculado das 22h30 à 00h22, marcou excelentes 8,1 de média, 10 pontos de pico e 14% de participação. Por sua vez, o SBT conseguiu assegurar o segundo lugar isolado com 9,1 de média, exibindo o Pra Ganhar É Só Rodar e o Programa do Ratinho. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil residências.

Vale ainda destacar que esta de fato foi a melhor audiência conquistada pelo reality, pois se formos analisar a estreia das duas primeiras temporadas iremos perceber que a atual cresceu 62% em relação a primeira e 28% se comparada a segunda. Realmente, Record e Xuxa tem muito o que comemorar.

Xuxa comanda a terceira edição do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Xuxa comanda a terceira edição do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Você também pode gostar