Celebridades, Noticia

Sucessor de William Bonner, Bocardi encerra primeira semana no Jornal Nacional

Após dias no Jornal Nacional, substituindo William Bonner durante suas folgas de carnaval, o jornalista William Bocardi deixou o posto de apresentador do telejornal. Ao lado do Renata Vasconcelos, titular do noticiário, o homem foi bastante elogiado nas redes sociais. A frente do Bom Dia São Paulo, o jornalista é tido como um dos queridinhos do público. A maneira como atua em frente as câmeras chamou atenção da chefia da Globo.

Nos últimos meses, diversos sites não cansam de reafirmar que ele é o sucessor de William Bonner no Jornal Nacional. Embora não pareça, não surpreendam-se se o atual âncora do telejornal decidir deixar a bancada em não muito tempo. Ainda que deixe a apresentação, Bonner continuaria exercendo a função de editor-chefe do mesmo, estando acima do seu futuro sucessor, que se limitaria ao cargo de apresentador.

Bocardi vai suceder Bonner no JN

A TV Globo já bateu o martelo em relação a quem deverá substituir o jornalista William Bonner na bancada do Jornal Nacional, assim que o mesmo deixar a sua profissão e resolver se aposentar, trata-se de Rodrigo Bocardi, âncora do telejornal Bom Dia São Paulo.

Veja também:

As informações foram publicadas pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, que ainda ressaltou que, primeiramente, Bocardi ficará apenas escalado pela direção da casa para cobrir as férias, folgas ou algum tipo de licença médica que o titular do JN possa vir a ter.

Ainda segundo a publicação, Rodrigo fará sua primeira estreia no novo “cargo” a frente do principal telejornal do país na próxima semana, durante o período de Carnaval, assim como já desempenhava Heraldo Pereira até o mês passado, antes de ser oficializado na apresentação do Jornal das Dez, da GloboNews.

Rodrigo Bocardi encerrou passagem pelo Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar