Celebridades, Noticia, Programas

Sucessor de Marcelo Rezende, Luiz Bacci agrada no comando do Cidade Alerta

O tempo pode ter passado rápido, mas lá se vão 10 meses desde que o jornalista Luiz Bacci assumiu o comando do Cidade Alerta. Durante esse tempo, ele, amigo pessoal do então titular afastado, Marcelo Rezende, acompanhou toda a luta do veterano, que foi seu amigo pessoal, contra o câncer. Diante da morte de Rezende, naturalmente, Bacci foi efetivado no Cidade Alerta, tendo consigo uma missão muito maior do que apresentar.

Era necessário desvincular a imagem do telejornal ao falecido. O policialesco tinha que ganhar uma identidade própria na emissora, e foi exatamente o que ocorreu. Passado meses, hoje as pessoas já não lembram tanto de Rezende no Cidade Alerta. No quesito audiência. os números tiveram uma leve alta, o que coloca a atração sempre no ranking dos mais vistos da RecordTV, chegando a ocupar a liderança na casa, algumas vezes.

Depois da morte de Rezende, RecordTV fez “faxina” no cenário do Cidade Alerta

Após o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, a RecordTV decidiu renovar o programa policialesco que Rezende comandava. Uma das primeiras mudanças foi a oficialização de Luiz Bacci, no comando da atração, outras mudanças ocorreram.

Veja também:

A emissora de Edir Macedo, resolveu retirar tudo que lembrava o falecido comunicador, deixando o programa a cara de Luiz Bacci. Algumas mudanças como retirada do trono de Percival, fotos de Rezende e alguns reportes que complementava o programa foram retirados.  O “Cidade Alerta” ainda inovou ao colocar uma interatividade dentro da atração, que conta com a opinião do público.

Luiz Bacci deu identidade própria ao Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar