Programas

Sucesso! “Troca de Família” voltará a ser exibido na Record

Uma das grandes surpresas de 2015 na Record foi o retorno do programa “Troca de Família”. A atração, exibida à noite e apresentada por Chris Flores, que estava fora do ar desde sua saída do “Hoje em Dia”, mostrava as histórias mais polêmicas das quatro primeiras edições.

A temporada de reprises foi um grande sucesso em audiência e o programa foi confirmado na grade da Record este ano. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Zapping”, a nova leva de episódios do “Troca de Família” foi antecipada pela emissora.

O programa voltará ao ar no dia 12 deste mês, desta vez em esquema semanal, exibido apenas às terças. Ao todo, serão 13 novos capítulos do reality. No horário que antes era ocupado pela atração, às quintas, entrarão os jornalísticos “Câmera Record” e “Repórter Record Investigação”.

Veja também:

A volta do “Troca de Família” ao ar é justificado pelos números de audiência. Em 2015, o programa acumulou média de 8 pontos, ficou na liderança por cerca de 84 minutos e aumentou em 54% os índices na faixa horária em todo o país. Nas redes sociais, a atração também repercutiu.

Cris Flores comanda o programa (Foto: Divulgação)

Cris Flores comanda o programa (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar