Sucesso! “Terra Nostra” será reprisada em canal chileno

“Terra Nostra” não foi sucesso apenas no Brasil, a obra global se sagrou como uma das novelas mais exportadas de toda a história da Globo, e agora acaba de ser escalada para voltar às telinhas do Chile. Assinada por Benedito Ruy Barbosa, tal trama já foi transmitida no país sul-americano no começo dos anos 2000, e neste ano ainda, até segunda ordem da emissora chilena, voltará a ser apresentada ao público pelo Canal 13.

“Terra Nostra” está cotada para entrar no lugar da reprise de “Avenida Brasil”. A trama de João Emanuel Carneiro atualmente é transmitida na faixa das 16h20. “Terra” teve sua exibição original no Brasil entre setembro de 1999 e junho de 2000, em um total de 221 capítulos.

A trama é estrelada por Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda. Também estiveram como ‘coadjuvantes destacados’ os atores Antonio Fagundes, Raul Cortez, Marcello Antony, Paloma Duarte, Maria Fernanda Cândido, Débora Duarte, Antonio Calloni, entre outros. Ao todo, mais de 90 países adquiriram a obra global, que está entre as mais vendidas da emissora carioca. No Chile, além de “Avenida Brasil”, “Império” também está no ar nas tardes do 13. Na estatal TVN, “Os Dez Mandamentos” está fazendo bastante sucesso.

Protagonistas da novela "Terra Nostra"
Protagonistas da novela “Terra Nostra”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)