Novelas

Sucesso por aqui, “Amor à Vida” é exibida na Coreia do Sul

Já faz mais de dois anos desde que “Amor à Vida” chegou ao fim aqui no Brasil. No entanto, em alguns países a novela ainda nem estreou, ou está caminhando na sua reta inicial, um exemplo disso é a Coreia do Sul, onde a novela de grande repercussão brasileira estreou por lá faz pouco tempo e também vai chamando atenção do público, conforme informa a colunista Patrícia Kogut.

Segundo as informações, a novela, por lá, é exibida dublada em espanhol, mas acaba recebendo legendas sul-coreana, para garantir que todos consigam entender o que está rolando. Não foi divulgado informações de emissoras, audiências e etc. Para quem não se lembra, “Amor à Vida” estreou na Globo em 2013, sendo vista como uma das grandes tramas de Walcyr Carrasco.

Veja também:

A novela apostou em um mistério em relação a Paulinha (Klara Castanho) que foi jogada no lixo ainda recém nascida. O público sempre soube o tempo todo que Felix (Mateus Solano) tinha caráter totalmente duvidoso, e foi o responsável por jogar a sobrinha no lixo. Além disso, Felix era gay, mas poucos sabiam, ao longo da sua exibição esses mistérios foram amadurecendo, criando enredos e por diversas vezes ultrapassou os 42 pontos.

"Amor à Vida" é exibida na Coreia do Sul (Foto: Reprodução/O Globo)

“Amor à Vida” é exibida na Coreia do Sul (Foto: Reprodução/O Globo)

Curtidas

Você também pode gostar