Audiência da TV, Noticia, Novelas, RecordTV

Sucesso, Os Dez Mandamentos se destaca na audiência em todo o Brasil

Em sua primeira reapresentação, Os Dez Mandamentos é a prova de que consegue impulsionar toda a grade de programação da RecordTV. A primeira novela bíblica do canal, produzida originalmente entre 2015 e 2016, segue sendo reapresentada desde julho do ano passado, e desde que foi remanejada para a faixa das 19h45 da noite, quase triplicou sua audiência, e consequentemente obtendo o destaque diário da casa.

Entre os dias 16 a 22 de abril, por exemplo, a obra protagonizada por Guilherme Winter foi a atração mais vista pela emissora no Painel Nacional de Televisão (PNT), de acordo com dados consolidados do Ibope, cravando 12 pontos de média, ante 7,9 do SBT. A novela Apocalipse, também assinada por Vivian de Oliveira, segue em crescimento e obteve seu segundo melhor índice desde a estreia, em novembro. Foram cerca de 9,7 pontos, contra 8,9 da concorrente.

Na faixa das 12h às 15h, as edições locais do Balanço Geral permaneceram na terceira colocação do ranking, com 9,6 pontos de média. Neste mesmo período, o SBT manteve-se com 6,9, em torno de 40% de diferença. Já a minissérie José do Egito, reapresentada no horário nobre aos sábados, consolidou 8,7 pontos, versus 5,8 da estação da Anhanguera.

Veja também:

O Domingo Show, que após uma grande reformulação sofrida em praticamente todo o seu formato nos últimos meses, conforme informado aqui no Famosos na Web, completou o ranking tendo média de 7,8 pontos, contra 6,9 pontos do Domingo Legal, de Celso Portiolli, uma vantagem de 13%. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 255 mil domicílios no PNT.

O trabalho mais recente de Winter foi em Os Dez Mandamentos (Foto: Reprodução)

Guilherme Winter em Os Dez Mandamentos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar