Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Sucesso, O Outro Lado do Paraíso entra em sua última semana desbancando Avenida Brasil e Fina Estampa

Com um capítulo bastante tenso, por conta do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), e chamativo, devido ao beijo gay entre Samuel (Heriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), a novela O Outro Lado do Paraíso entrou em sua última semana alcançando uma de suas maiores audiências para o horário nobre da Globo, conseguindo assim desbancar o fenômeno Avenida Brasil e Fina Estampa.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a trama de Walcyr Carrasco atingiu na noite desta terça-feira (08) incríveis 48,3 pontos de média na Grande São Paulo, superando as últimas terças-feiras de Avenida Brasil (2012) (47 pontos) e Fina Estampa (2012) (44 pontos).

Entretanto, o folhetim protagonizado por Bianca Bin só perdeu para Passione (2010-2011), que marcou em sua última terça-feira 51 pontos de média. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Audiência de segunda (07/05)

Veja também:

Na última segunda-feira (07), a trama também foi bem na audiência e se destacou em repercussão. Ao todo, foram 48 pontos de média com 64% de participação, superando os números anteriores, do dia 01 de maio, que registrou 46,4 pontos.

Renato sequestrou Tomaz (Foto: TV Globo)

Renato sequestrou Tomaz (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar