Sucesso, novela “Os Dez Mandamentos” quase dobra audiência desde a estreia

Antes da estreia, a Record não imaginava que a novela “Os Dez Mandamentos” pudesse alcançar o tamanho sucesso que obtém nos dias de hoje. O folhetim, adaptado pela autora Vivian de Oliveira, por vezes já impôs diversas derrotas ao “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”. Desde os primeiros capítulos a história bíblica já mostrou para o que veio.

Logo na semana de estreia, em março, a novela registrou média de 12 pontos. Um índice positivo, visto que a trama anterior, “Vitória”, fechou com média geral de apenas 6 pontos. Na última semana, entre os dias 26 e 30 de outubro, a novela bíblica fechou com sua melhor média desde a estreia ao registrar incríveis 22 pontos semanais.

Se comparado a média da primeira semana, 12 pontos, com a da última, 22 pontos, a novela apresentou um crescimento de 85%, ou seja quase dobrou a audiência da estreia. As informações são do portal Terra. O recorde da novela até o momento foi 23.6 (24) pontos, a expectativa é que ele possa ser quebrado na exibição da abertura do Mar Vermelho.

Na internet, o folhetim bíblico da Record também está dominando. Os principais termos relacionados à novela geram mais de 2 milhões de resultados no sistema de busca do Google. Outro fato positivo é que a grande maioria das matérias relacionadas à novela são de aprovação. “Os Dez Mandamentos” tornou-se o maior sucesso da teledramaturgia da Record.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários