Celebridades, Noticia

Sucesso no horário nobre, Chay Suede é reservado para nova novela

Sendo um dos destaques da novela Segundo Sol, o ator Chay Suede vem sendo bastante disputado na Globo. Isso porque a atual trama das 21h, não chegou nem na metade e o galã já está reservado para uma próxima produção do canal.

Isso porque segundo informações, Chay foi escalado para Tróia, novela das 21h que deve substituir O Sétimo Guardião em meados de 2019. No elenco até o momento estão garantidos os nomes de Taís Araujo e Marina Ruy Barbosa, que também emendará trabalhos na emissora.

Chay Suede nega romance com colega de elenco

O fim do relacionamento de Chay Suede, de 26 anos e Laura Neiva, de 24, tem um motivo: o ator está vivendo um romance com Camila Lucciola, de 33 anos, nos bastidores de “Segundo sol”, na qual vivem Ícaro e Katia Andreia. Os dois se tornaram mais próximos já que fazem parte do mesmo núcleo.

Veja também:

Segundo o EXTRA, na festa da novela, em maio, Camila admitiu a separação de Marcelo Faria e disse que estava solteira. Chay não foi acompanhado da noiva Laura Neiva. Ambos os atores terminaram a noite no mesmo grupo.

A aproximação já era assunto nos corredores, antes mesmo de a assessoria de Chay e Laura confirmar a separação. “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”, conta uma fonte. Para continuar lendo, clique aqui! 

Chay Suede estará em Tróia (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar