Celebridades

Sucesso no Brasil, Wesley Safadão é rejeitado pelas rádios cariocas

É um cantor de sucesso absoluto no Brasil, estando presente em muitos dos principais eventos do país, e que tem um cachê que supera 500 mil reais, mas isso não quer dizer que ele seja bem recebido em qualquer lugar que vá. O cantor em questão trata-se de Wesley Safadão, que é uma figura um tanto ignorada pelas rádios do estado do Rio de Janeiro.

Para entender a dimensão dessa rejeição, pode-se destacar como exemplo que recentemente, Anitta, Nego do Borel e o próprio Wesley, participaram do clipe “Você Partiu Meu Coração”. No entanto, essa música não teve sua versão original (Com a voz de Wesley Safadão) exibida pelas rádios cariocas. Segundo informações do colunista Leo Dias, rádios como Mix e Transamérica entenderam que existia chances da canção sofrer uma rejeição.

Diante disso, Nego do Borel, temendo uma falta de visibilidade mesmo na sua terra natal, precisou regravar a música apenas com a sua voz, e essa foi aceita pelas rádios, sendo bastante executada. Curiosamente em São Paulo e nos outros estados do país, não há nenhum tipo de restrição a Wesley Safadão, o que é excelente, pois mostra que o sucesso do cantor não depende da aprovação de um estado.

No carnaval de Salvador, Wesley irritou foliões

Veja também:

Durante o show do cantor Wesley Safadão, realizado nesta quinta-feira (23) em Salvador, ocorreu algo que deixou o artista constrangido. Em meio ao desfile do bloco “Cocobambu”, Safadão recebeu vaias, antes mesmo da festa começar, dos foliões que estavam presentes no Farol da Barra.

O motivo se deu após o músico ter atrasado sua entrada no show, deixando as pessoas presentes no local bastante nervosas. Devido o desfile de blocos ser organizado por fiscais da prefeitura da cidade, com o objetivo de não existir demora, o motorista e a banda foram obrigados a começar a trajetória sem o famoso. Com isso, Wesley Safadão subiu ao palco, somente, em torno de uma hora após o início da música.

Lembrando que no ano passado, Safadão passou pelo mesmo apuro. Durante seu desfile no carnaval de Salvador, o cearense teve problemas com relação ao seu trio elétrico, que acabou dando defeito no meio do circuito Barra-Ondina, fazendo com que o público perdesse quase três horas de show.

Música de Wesley Safadão e Nego do Borel foi reeditada (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar