Novelas

Sucesso no Brasil, “Tieta” terá versão mexicana

Sucesso aqui no Brasil nos anos de 1989 e 1990, a novela “Tieta” terá sua versão mexicana. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a novela terá sua versão gravada no México. No entanto, essa novela não será um derivado da trama brasileira, escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares. Trata-se de algo diferente.

Isso acontece porque um produtor mexicano acabou por adquirir os diretos de “Tieta do Agreste” para o México, sendo assim, ele poderá se inspirar no livro para montar a história que ele bem entender, sem precisar do aval da Globo para isso, visto que a história original do livro não é de propriedade da Globo. Alguns profissionais brasileiros estão sendo chamado para trabalhar na versão mexicana da novela.

Veja também:

Renata Dias Gomes foi convidada para ajudar a desenvolver o roteiro por lá, mas não pode aceitar, visto que é contratada da TV Globo. A “Tieta” do México será tocada por uma equipe pertencente a Aguinaldo Silva. Eles vão desenvolver a sinopse. Não sabe-se em qual emissora a trama será exibida, já que só depois que estiver pronta é que a novela será oferecida para os canais do México.

"Tieta" terá sua versão mexicana (Foto: Reprodução/Globo)

“Tieta” terá sua versão mexicana (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar