Noticia, Novelas, RecordTV

Sucesso no Brasil, Record TV reprisará Rebelde em países da Europa

Depois de ter visto o SBT se dar bem com a exibição da novela mexicana Rebelde – a original – em 2005 e ganhar popularidade entre os jovens, a Record, anos depois, resolveu fazer uma parceria com a rede Televisa, do México, com o objetivo de exibir um remake da trama teen, o qual foi veiculado na emissora dos bispos nos anos de 2011 e 2012.

Sendo assim, o folhetim com atores brasileiros virou um verdadeiro fenômeno no Brasil, conquistou diversos fãs e consagrou artistas que, atualmente, conseguiram espaço na Globo, dentre eles Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Mel Fronckowiak.

Visando isso, foi, então, que a rede evangélica decidiu reprisar Rebelde (Brasileiro). De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, a novela, no entanto, ganhará espaço na Record TV Europa, canal internacional do Grupo Record voltado aos países do continente, a partir do dia 27 de agosto, às 20h.

Elenco de Rebelde nacional (Foto: Hudson Pontes/O Globo)

Elenco de Rebelde nacional (Foto: Hudson Pontes/O Globo)

Saiba qual será a próxima novela bíblica exibida pela Record TV

A Record TV não pretende acabar com a sua dramaturgia voltada para religiosos, isso porque com a atual Jesus no ar, a emissora já vem escolhendo os próximos folhetins para dar segmento ao ramo. Após a saga do Messias, o canal já bateu o martelo e decidiu que Gênesis será o próximo folhetim bíblico.

Veja também:

Com Gênesis na fila, a emissora também comprou os direitos do romance Ben Hur e registrou a novela com o título de ‘Ben Hur – Uma História dos Tempos de Cristo’. Com isso, após Jesus, que deve terminar no primeiro semestre do próximo ano, Gênesis deve ser exibida na sequência e Ben Hur completará a trinca, sendo sucessora.

Sobre Ben Hur sabe que a história gira em torno de um personagem fictício chamado Judá Ben-Hur, contemporâneo de Jesus Cristo. Foram várias as suas produções para o teatro, mas o grande sucesso aconteceu no cinema, no ano de 1959.

Vale destacar que a emissora vem seguindo o ramo de novelas bíblicas devido a boa audiência, visto que, desde que começou a produzir folhetins inspirados nos livros sagrados e esqueceu tramas contemporâneas, teve um aumento significativo de público e faturamento.

Dudu Azevedo vive Jesus (Foto: Divulgação/Record)

Após Jesus, emissora exibirá Gênesis e Ben Hur (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar