Novelas

Sucesso no Brasil, “Os Dez Mandamentos” estreia em mais três países

Entre primeira e segunda temporada, “Os Dez Mandamentos” estreou por aqui no primeiro trimestre de 2015, se encerrando ao todo em julho do ano passado. Nem é preciso ressaltar que pelo menos na primeira temporada, a novela deu um show de audiência, chegando a impor diversas derrotas à Globo. Diante de tamanho sucesso, a novela tem desembarcado em diversos países, de vários continentes.

Para se ter uma ideia do sucesso de “Os Dez Mandamentos”, só na próxima segunda-feira, 16 de janeiro, a trama estreará em pelo menos três países. Na Guatemala, a trama irá ser exibida pelo Canal 27, nas Honduras caberá ao canal 11 exibir a novela brasileira, enquanto no Peru, a trama será exibida pela Latina. Vale dizer que as produções bíblicas da Record TV tem ganhado cada vez mais espaço em outros países.

Só para complementar, nesta segunda, no Chile, pela TVN , acontece a estreia de “A Terra Prometida”, que ainda está sendo exibida por aqui. “Milagres de Jesus”, “José do Egito” também estão sendo exibidas em outros países. A Record tem ampliado sua presença em feiras internacionais e outros eventos, e vem notando que os seus produtos estão sendo cada vez mais bem aceitos, o que antes não era tão comum.

“Os Dez Mandamentos” é sucesso internacional (Foto: Reprodução/Record TV)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar