Sucesso no Brasil, “Os Dez Mandamentos” chega a mais de 20 países

A novela “Os  Dez Mandamentos” foi um sucesso absoluto aqui no Brasil, chegando a incomodar a TV Globo, mais que isso, impondo derrotas a emissora. No entanto, o público de outros países se sentiram atraído pela história, e é com base nisso que a Record tem conseguido fazer várias vendas para emissoras de diversos países no mundo e a tendência é de mais vendas.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, até o momento, a novela “Os Dez Mandamentos” já foi vendida para pelo menos 23 países, entre eles está os Estados Unidos. Por lá, a novela será exibida em um canal  de língua hispânica.  Trata-se da Unimás, da Univision. Ainda é destacável o bom desempenho da novela, em países como Argentina e Chile.

Nesses países a novela tem conseguido brigar pela liderança. Essas vendas de “Os Dez Mandamentos” é resultado da boa atuação da Record nas feiras internacionais, onde a novela é exposta. Não é comum que novelas da Record tenham todo esse alcance, o que só confirma o sucesso da primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”.

"Os Dez Mandamentos" chega a 23 países
“Os Dez Mandamentos” chega a 23 países
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.