Celebridades

Sucesso no Brasil, Marília Mendonça comenta fama inesperada: “É surreal”

A cantora “explodiu” no Brasil com os hits “Infiel” e “Eu Sei de Cor” nos últimos meses, o que fez ela ganhar uma fama gigantesca de repente. Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Marília Mendonça contou que isso a assusta até hoje, pois é “uma vida completamente diferente” da que ela tinha antes.

“Eu comecei há pouco tempo e não imaginava que fosse ser assim. Sempre planejei e quis fazer as coisas bem certinhas para conquistar o maior público possível, para que a minha música fosse ouvida pelo maior público possível, mas tem coisas na fama que me assustam bastante… Estou aprendendo a lidar com tudo isso que está acontecendo”, contou Marília.

Veja também:

“Todo dia tem uma surpresa para mim. Todo dia que eu chego em um aeroporto tem mais de cem pessoas esperando! Para mim é uma vida completamente diferente do que eu estava acostumada. Acho que a gente nunca vai aprender totalmente a lidar com a fama porque é um mundo surreal, entendeu? Mas a gente vai tentando”, acrescentou a cantora, que revelou ter o desejo de gravar uma música com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar