Celebridades

Sucesso nas pegadinhas, “Montanha” tem perna amputada e vive com a renda de quiosque

Pode ser que você não se recorde imediatamente do nome, mas as chances de tê-lo visto em uma pegadinha são grandiosas, afinal de contas, há muitos anos que o ator Gilberto Augusto Félix se consagrou diante do público ao fazer pegadinhas para o “Programa Sílvio Santos”, tendo passagens pela RecordTV e RedeTV, sempre atuando em situações na qual o seu porte físico era usado para “intimidar” as vítimas, daí o apelido de “Montanha”.

No entanto, nos últimos tempos, a coisa mudou bastante para o ator, que, se afastou da TV e passou por momentos difíceis na sua saúde. Portador da diabetes desde os seus 13 anos, o mesmo acabou tendo que amputar a perna após contrair uma erisipela (inflamação na pele).”Cheguei a 200 quilos de água no corpo. Morri duas vezes. Quem viu a matéria do Geraldo e me vê hoje fala que sou uma fênix, ressurgi das cinzas”, declara o rapaz.

Dono de um quiosque em Itanhaém, litoral norte de São Paulo, “Montanha” apostou tudo que pode no novo negócio, chegando, inclusive, a vender seu único carro para arcar com o custo do empreendimento, que ainda não anda lotado por conta da baixa estação. Ao lado de uma nova mulher, o ator relembra que conheceu a moça após uma traição da sua ex.

Veja também:

“Hoje está meio complicado porque machuquei a perna, inchou e a prótese não entra. Estou de cadeira de rodas. Para eu me locomover, faço tudo com dificuldade. Mas minha mulher tira de letra. Ela é meu alicerce. Pus o quiosque no nome dela”,  afirma o ator, que se mostra totalmente confiante nessa nova relação. Apesar de tudo, mesmo após perder uma das pernas, o mesmo apareceu em pegadinhas gravadas para o programa de João Kleber, na RedeTV. Todas as informações estão disponíveis na matéria especial do UOL.

Montanha já não tem o mesmo porte físico de antes (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar