Música

Sucesso internacional, “Paradinha” vence “Despacito” no ranking musical no México

Não é só nas rádios brasileiras que a música “Paradinha” está fazendo sucesso. Lá para as ‘bandas’ do México também. Isso porque, a canção, atualmente, se encontra na boca dos radialistas mexicanos, a partir do instante em que Anitta lançou a versão do hit em espanhol. Com isso, a música está ocupando a 14ª posição no Top 20 do site “Monitor Latino”, concorrendo assim na lista das músicas mais tocadas nas rádios do México.

De acordo com informações do mesmo veículo, “Paradinha” foi tocada 1484 vezes durante toda a semana passada e, consequentemente, acabou elevando sua posição, passando do 18º lugar para o 14º, fazendo então com que a canção chegasse a superar o enorme sucesso da música “Despacito”, que, hoje, está na 15ª colocação.

Fora isso, o sucesso de Anitta também é destaque no Youtube, pois o vídeo clipe já ultrapassou a marca dos 131 milhões de views durante os últimos dois meses. Já nas plataformas de streaming, a música ainda permanece entre as cinco mais tocadas no país desde a sua estreia.

Veja também:

Além do mais, Anitta não vai parar por aí, pois a gata já se encontra trabalhando no lançamento de um CD em inglês, cujo receberá convidados internacionais como Marshmello, Alesso e Poo Bear. Por outro lado, o sucesso “Sua Cara”, da artista brasileira com Major Lazer e Pabllo Vittar, também é fenômeno de acessos na Internet, pois, só para se ter uma ideia, a canção já chegou a marca de um milhão de curtidas no Youtube.

“Paradinha” vira sucesso no México (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar