Música

Sucesso inquestionável, saiba como nasceu a música “Bang” de Anitta

Se tem uma cantora que conseguiu emplacar hit atrás do outro, essa cantora se chama Anitta. Se no passado muitos subestimaram o “Show das Poderosas”, hoje sem dúvidas sobra aplausos para “Bang”. A mais nova aposta de Anitta, tem dado muito sucesso. O clipe oficial foi lançado no dia 09 de novembro e já acumula um grandioso saldo de visitas no You Tube.

Até o fechamento dessa matéria, o clipe oficial acumulava nada mais, nada menos que 32.869.646 visualizações. Mas você deve se perguntar, como nasce um sucesso? Não existe uma resposta pronta para isso, mas no caso da música “Bang”, Anitta explicou que a música nem era para estar no seu novo CD e que ela contratou o diretor de arte Giovani Bianco para produzir o seu CD.

Porém ela ainda não tinha passado a ele o nome do seu CD, ele por conta própria colocou na boca da modelo a palavra bang. Então ela (Anitta) ao ouvir essa palavra ficou com a mesma na mente por dias, então decidiu entrar em contato com seu produtor e os dois foram compondo a canção até chegar onde chegou. Vale lembrar que o clipe de Anitta repercutiu bastante na imprensa internacional, com direito a comparações (no quesito qualidade) a grandes artistas internacional.

(Foto: Reprodução/ You Tube)
(Foto: Reprodução/ You Tube)