Audiência da TV

Sucesso! “A Escrava Isaura” chega a quase 18 pontos no Recife

A novela “A Escrava Isaura”, protagonizada pela atriz Bianca Rinaldi está fazendo bastante sucesso no Recife. No último dia 24, a novela que é uma re-reprise, pois foi exibida originalmente em 2005, bateu o seu recorde de audiência.

De acordo com dados consolidados, divulgados pela TV Clube PE (afiliada da Record no Recife), a trama marcou 17,7 pontos. Na legenda da publicação o canal colocou: “Fique ligado nas emoções da trama para descobrir os próximos passos de Isaura e Álvaro!?? Não perca as 19h40 na tela da sua #TVClube #RecordTV”.

Banner divulgado pela Record TV (Foto: Reprodução/Instagram)

Novela “O Rico e Lázaro” fica atrás da reprise de “A Escrava Isaura” na audiência

Com a saída das TVs paga, a Record TV foi a emissora mais prejudicada com a mudança, isso porque ela viu os seus índices de audiência caírem bastante. Essa semana a sua principal novela em exibição atualmente, “O Rico e Lázaro” ficou atrás da novela infantil do SBT “Carinha de Anjo”.

Porém esse não foi o cumulo da situação desesperadora em que a emissora vem vivendo nesses últimos dias. A trama bíblica que é inédita teve uma média semanal menor que a novela “A Escrava Isaura” que é uma reprise. Levando em consideração a audiência dos últimos cinco capítulos das novelas, exibidos entre o dia 05/05 e 11/05, “A Escrava Isaura” teve uma mádia de 9,22 pontos.

Veja também:

Nesse mesmo período, a novela “O Rico e Lázaro” única novela inédita exibida atualmente pela emissora teve uma média de 9,12 pontos. Dessas cinco vezes, a trama ficou em terceiro lugar em quatro oportunidades.

Você também pode gostar