Novelas

Sucesso em vendas, Haja Coração ganha data de estreia em Portugal

Após o fenômeno Totalmente Demais, muita gente achou que Haja Coração iria fracassar na audiência. Porém o enredo protagonizado por Mariana Ximenes e Malvino Salvador, manteve os altos números e despontou como outro sucesso da faixa.

Após o êxito no Brasil, Haja Coração agora está sendo exportada para outros países. O próximo local onde o enredo desembarcará é em Portugal, onde será exibida pela Teledoce na faixa vespertina, o nome do enredo sofreu alteração e passará a se chamar Aguenta Coração, já data de estreia foi marcada para Janeiro.

Haja Coração estreia em país improvável

Sucesso no Brasil em 2016, a novela Haja Coração vem conquistando cada vez mais países em diferentes lugares do planeta. Agora, a trama de Daniel Ortiz acaba de desembarcar em mais um país, que é a Coreia do Sul. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, não faz muito tempo que a trama estreou por lá em algum canal. Não foi informado qual a audiência da trama, nem a repercussão.Vale dizer que, há algum tempo, a TV Globo fechou contrato com um grupo de comunicação da Coreia do Sul para que esse pudesse exibir suas novelas com exclusividade. Embora esteja longe das que mais foram exportadas, a novela já foi vendida para pelo menos 20 países. Recentemente a novela foi exibida em Portugal, onde alcançou índices positivos para o canal responsável.

Haja Coração estreia em Janeiro em Portugal (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Veja também:

Você também pode gostar