Audiência da TV, Noticia, Séries

Sucesso em São Paulo, Z4 atinge baixa audiência em outras praças

Lançada desde o último dia 25 de julho nas noites do SBT, a série Z4, uma parceria da emissora com a Disney, foi se tornando um verdadeiro sucesso de audiência na Grande São Paulo e, ao mesmo tempo, virando “febre” entre os adolescentes. Porém, em contrapartida, o mesmo não pode-se dizer em algumas outras praças espalhadas pelo Brasil.

Só para se ter uma ideia, entre os dias 06 e 10 de agosto, a produção obteve 10,4 pontos de média na capital paulista, e já em outras cidades o inferior a isso. No Rio de Janeiro, por exemplo, a série infanto-juvenil registrou 7,3 pontos nesse período e acabou amargando a terceira colocação, perdendo para o Jornal da Record (7,5).

Já em Brasília, Z4 fez menos, ou seja, 6,6 de média. Em Manaus, a média subiu para 7,4 e empatou com a cidade de Porto Alegre. Quase o mesmo pôde ser visto também em Recife, onde alcançou 7,3 pontos. Por outro lado, Fortaleza e Goiânia são as únicas até agora a conseguirem um resultado satisfatório para a série, pois ambas marcaram 12,4 e 13 pontos de média, respectivamente.

Veja também:

No mais, é válido também destacar que Z4 atinge, com frequência, números menores que o de Chiquititas no PNT (Painel Nacional de Televisão). São 10,9 da novela reprisada contra 9,0 da série inédita. O mesmo ocorre na cidade carioca, quando Chiquitas (8,2) e o Programa do Ratinho (7,8) superam a produção teen. Só lembrando que os dados são consolidados pelo Ibope e referentes a um seleto tipo de público situado em cada uma dessas cidades aqui mencionadas.

Protagonistas da série Z4 (Foto: Divulgação)

Protagonistas da série Z4 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar