Audiência da TV, Noticia, Programas

Sucesso em São Paulo, Programa da Maísa marca mais que o dobro de audiência da Globo em Fortaleza

Após ter estreado em alta e no topo de audiência na Grande São Paulo, e ainda ter ficado entre os assuntos mais comentados no Twitter pelo mundo, o Programa da Maísa também repercutiu bastante na cidade de Fortaleza, onde conseguiu garantir a liderança isolada para a TV Jangadeiro/SBT, ao marcar mais que o dobro da Globo na capital cearense.

Segundo os dados consolidados do Kantar Ibope Media, divulgados pelo blog do jornalista Allisson Marques, a atração teen fechou na tarde do último sábado (16) com excelentes 12,4 pontos de média, enquanto a TV Verdes Mares/Globo consolidou apenas 5,9 pontos, com sua programação local e o início do Tá Brincando, e a TV Cidade/Record TV somente 1,7 de média.

Em contrapartida, na capital paulista a disputa foi um pouco mais apertada, embora Maísa tenha levado a melhor. De acordo com os números do instituto medidor de audiência, o Programa da Maísa registrou 9,5 de média, contra 9,2 da Globo e 6,6 da Record TV, que exibiu o Balanço Geral SP ao vivo e parte do Cine Aventura. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a cerca de 73 mil domicílios. Já na Grande Fortaleza a 12.511 mil residências.

Veja também:

No mais, vale ressaltar que no próximo sábado (23) a apresentadora receberá em seu sofá a cantora Gretchen e o apresentador Celso Portiolli, que irão interagir e ser entrevistados pela adolescente e seu co-apresentador, o humorista Oscar Filho. O programa vai ao ar todos os sábados, às 14h15, no SBT.

Maísa Silva e Oscar Filho comandam o Programa da Maísa (Foto: Divulgação/SBT)

Maísa Silva e Oscar Filho comandam o Programa da Maísa (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar