Sucesso! Em Salvador, “Totalmente Demais” chega a 37 pontos

Só quem trabalha com a audiência, sabe o quanto as coisas mudam o tempo todo. Quem viu em 2014 “Geração Brasil” dando 16 pontos na audiência, jamais poderia imaginar que menos de dois anos depois, a Globo conseguiria dar a volta por cima. E é exatamente isso que está acontecendo com “Totalmente Demais”, novela assinada por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Se na última segunda, 11,  a novela chegou a excelentes 29 pontos em São Paulo. Ao longo de outras capitais do Brasil. Um exemplo disso é Salvador, onde a Globo nunca enfrentou uma crise de audiência, mas é notável o crescimento da novela das sete por lá. Para se ter uma ideia na última segunda, a novela fechou por lá com incríveis 37 pontos de audiência.

Vale lembrar que o inicio da retomada do crescimento da Globo se deu com “Alto Astral”, que entregou com uma boa audiência para “I Love Paraisópolis”, que por sua vez fez uma boe entrega para “Totalmente Demais” que vem elevando ainda mais esses índices.

("Totalmente Demais" vem mantendo boa audiência para a Globo)
(“Totalmente Demais” vem mantendo boa audiência para a Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários