Celebridades

Sucesso em “Rock Story”, Ana Beatriz Nogueira fala sobre sua personagem

Há poucas semanas estreou a novela “Rock Story”, a trama conta com um elenco de peso e entre os nomes está o de Ana Beatriz Nogueira. No folhetim a atriz dá vida a Neia, uma ex-gari que teve sua vida transformada após seu filho Léo Régis (Rafael Vitti) virar um cantor.

Em conversa com o jornal “Extra”, a atriz falou sobre o novo projeto e comemorou a personagem: “Eu vinha fazendo muitos personagens puxados para o drama e acho que a gente tem que estar sempre se reinventando. Não fazia um tipo tão leve como este desde “Caminho das Índias” (2009). Foi a chance de vir para uma outra seara” destacou a global.

Veja também:

Nogueira ainda falou sobre o medo de viver a personagem: “O Dennis (Carvalho, diretor) sabia o que queria com essa personagem e tem muito da autoria dele ali. O medo de passar do tom é diário, mas, se você leva isso para o set, acaba julgando a personagem e vai se censurar. Claro que penso: “Será que pirei para sempre?”. Mas embarco. Se falarem que preciso virar de cabeça para baixo, vou virar”, disse ela.

Ana Beatriz falou sobre nova personagem em "Rock Story"  (Foto: Reprodução)

Ana Beatriz falou sobre nova personagem em “Rock Story” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar