Celebridades, Filmes, Noticia

Sucesso em O Outro Lado do Paraíso, Mayana Neiva é escalada para filme de cineasta argentino

Após ter interpretado a personagem Leandra em O Outro Lado do Paraíso, a atriz Mayana Neiva foi escalada para participar do filme Águas Selvagens, cujo será dirigido pelo cineasta argentino Roly Santos. As gravações, no entanto, serão iniciadas no começo do próximo mês em locações no sul do Brasil e em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o casting do longa contará com a presença de “atores, produtores e técnicos dos dois países”, além das participações especiais da atriz Leona Cavalli, assim como também do ator uruguaio Roberto Birindelli.

Ainda segundo a publicação, o filme “vai contar a história de duas nações que têm muito em comum, mas ao mesmo tempo são tão diferentes”. Vale também ressaltar que, além da trama de Walcyr Carrasco, Mayana foi protagonista da série policial Rotas de Ódio, do canal por assinatura Universal, sendo que uma terceira e quarta temporada já estão garantidas.

Veja também:

Só lembrando que o ator Roberto Birindelli já realizou vários trabalhos no Brasil, desde que se mudou, aos 15 anos, com a família para a cidade de Porto Alegre, em virtude do Regime Militar. Nascido na cidade de Montevidéu, Roberto também é formado em Arquitetura.

Mayana Neiva participará do filme Águas Selvagens (Foto: Reprodução)

Mayana Neiva participará do filme Águas Selvagens (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar