Celebridades

Sucesso em “Liberdade, Liberdade”, Bruno Ferrari diz que está realizado com carreira e paternidade

O ator Bruno Ferrari fez seu retorno à Globo em grande estilo, como protagonista em “Liberdade, Liberdade”, atual novela das 23h. Vivendo o revolucionário Xavier, o personagem é um dos maiores destaques da trama, fazendo enorme sucesso dividindo cenas com Nathália Dill, Lília Cabral e Andreia Horta. Mas, além disso, ele tem outro papel, este na vida real, acontece que Bruno Ferrari se tornou pai pela primeira vez recentemente e em entrevista ao portal “UOL”, ele revelou como faz para dividir os dois papéis.

“É muita coisa. Mas são coisas que eu quis, busquei, plantei e estou colhendo agora (…) Ele veio muito querido. Calhou de a novela vir junto. É muito trabalho, acordo à noite para trocar fralda, mas é tudo muito bom. Estou fazendo tudo com muito prazer. É tudo que eu queria, então não vejo sacrifício. Claro que às vezes eu chego assim [finge cair de sono na cadeira], mas minha mulher tem toda a paciência do mundo. Está sendo tranquilo”, garante ele, que é casado com a atriz Paloma Duarte.

Veja também:

Apesar de que o filho chegou há pouco tempo, a transformação de pai já surgiu. “Acho que muda seu olhar para a vida, você já dirige mais devagar, começa a pensar que tem outra pessoa que depende de você. E te deixa um pouco mais calmo também, mais corajoso. Tira algumas vaidades”, conta o ator.

Bruno Ferrari está realizado profissionalmente e com a família

Bruno Ferrari está realizado profissionalmente e com a família

Você também pode gostar