Celebridades

Sucesso em “Haja Coração”, Sabrina Petaglia entrega panfletos na rua e é caixa de lanchonete

A atriz Sabrina Petaglia, atualmente interpreta Shirlei em “Haja Coração”, sendo destaque na trama, recebendo diversos elogios. No entanto, se um dia você estiver em São Paulo, passando pela rua Santa Ifigênia e avistar a atriz entregando panfletos na rua, não fique espantado com a cena. Embora não seja nada relacionado a sua profissão de atriz, é uma das rotinas de Sabrina.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco,  a atriz, sempre que tem tempo, entrega panfletos de propaganda da lanchonete do seu pai, que fica na rua citada acima. Essa rotina se estende há muitos anos, bem antes dela conseguir o sucesso e a fama. Mesmo depois de subir na vida, ela continua mantendo a rotina. Além disso, sempre que pode, ela vai ajudar seu pai atendendo no caixa.

Veja também:

A atriz demonstra ser um poço de humildade, e sua atitude acaba chamando bastante atenção, já que não é comum observar esse tipo de comportamento em artistas. Sabrina começou na Globo em 2010, na novela “Passione”. Três anos depois estava no elenco de “Flor do Caribe”. Ganhou mais notoriedade em 2014 na novela “Alto Astral” e agora está no elenco de “Haja Coração”.

Sabrina Petaglia ajuda seu pai, que é dono de uma lanchonete em São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Sabrina Petaglia ajuda seu pai, que é dono de uma lanchonete em São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar