Celebridades

Sucesso em “Êta Mundo Bom”, Camila Queiroz revela: “Quero ser vilã!”

A atriz Camila Queiroz foi uma das maiores revelações artísticas do ano passado quando ela interpretou a polêmica Angel na novela “Verdades Secretas”. Três meses após o fim da trama de Walcyr Carrasco, ela já estava brilhando em outra do mesmo autor, “Êta Mundo Bom”. Em entrevista ao portal “Gshow”, Camila fez um balanço de sua carreira e falou sobre a transição de uma personagem para a outra.

“Eu falo que virei um botãozinho dentro de mim, do drama para a comédia. Não fiquei alimentando aquela coisa da Angel. Sofri, vivi o luto, mas foi por pouco tempo. Deixei a porta aberta para a Mafalda chegar”, diz ela, relembrando o desapego que foi obrigada a passar para sair do ritmo luxuoso da novela das 23h e se tornar intérprete da caipira Mafalda.

Veja também:

A atriz fez sucesso em suas duas atuações, mas agora ela quer sair da personagem ingênua e partir para um novo desafio. “Agora quero ser vilã! Eu considero que a Angel foi um pouco vilã no final da novela, depois da morte da mãe, tanto que ela matou o Alex (Rodrigo Lombardi). Isso deixou uma pitadinha de ‘quero mais’. Quero fazer uma pessoa muito má!”, revelou.

Camila Queiroz como Angel e Mafalda (Foto: Felipe Monteiro/Inácio Moraes/Gshow)

Camila Queiroz como Angel e Mafalda (Foto: Felipe Monteiro/Inácio Moraes/Gshow)

Você também pode gostar