Noticia, Opinião

Sucesso em audiência, Poliana é muito mais que uma novela infantil

Com um pouco mais de um mês no ar, a novela As Aventuras de Poliana já mostrou a que veio. A trama já é considerada um sucesso de audiência, mas cabe a nós ressaltar que até o momento a produção vem mostrando que é muito mais que apenas uma produção para ocupar o horário.

As Aventuras de Poliana conta com vários fatores que justificam seu sucesso e boa qualidade. A primeira coisa que temos que avaliar é o ótimo elenco, mesclando nomes desconhecidos com veteranos, destaque para Milena Toscano que interpreta a tia amarga, mas que com a chegada da sobrinha vai mudando seu comportamento.

Outro ponto importante é que a saga de Poliana conta com vários núcleos que chamam a atenção, tirando um pouco o foco da protagonista. Exibida na principal faixa da emissora a trama infantil tem uma história leve mas atrativa e que não chama a atenção apenas de crianças, mas sim adultos, fato comprovado em pesquisas recentes feita pela própria emissora, onde foi comprovado que a maioria dos telespectadores são maiores de idade.

Veja também:

Embora pese o SBT esticar tando As Aventuras de Poliana, que tem previsão de término apenas em 2021, se Íris Abravanel conseguir manter o fôlego, Poliana ainda tem muito a mostrar e pode render muito mais para a emissora, basta ter estratégia e aproveitar a fragilidade da concorrência no horário.

Sophia Valverde interpreta Poliana em As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Sophia Valverde interpreta Poliana em As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar