Programas

Sucesso do “Tamanho Família” faz a Globo decretar o fim do “Superstar”

A Globo passará a observar as próxima semanas do “Tamanho Família”, para tomar uma decisão importante na sua grade, que é justamente o fim do “Superstar”, algo que já é dado como certo na imprensa. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Globo ficou bastante animada com os 13 pontos conseguidos pelo programa de Márcio Garcia, na sua estreia.

Exatamente por isso, a questão de observar os próximos confrontos, para só depois tomar uma decisão a respeito do que fará. Isso acontece porque nem mesmo a emissora esperava que o programa tivesse a excelente aderência que teve. Diante disso, a configuração da Globo para os domingos estava: “Superstar”, “Tamanho Família” e “The Voice Kids”, mas como o “Tamanho Família” vai bem, alguém vai ter que deixar o trio para a entrada do “Esquenta”.

Veja também:

Chegando reformulado, essa será a prova de fogo do programa que terá a missão de convencer a Globo de que merece ficar entre os três. Caso o “Esquenta” fracasse na audiência, é praticamente certo que o “Superstar”, juntamente com o “Esquenta” ganhe um final na Globo. Em meio a tudo isso, o “The Voice Kids” está garantido, e por enquanto, o “Tamanho Família” também. A tendência é que no final das contas apenas o “Superstar” acabe indo embora, já que é um programa caro e de retorno inferior ao esperado.

Sucesso do "Tamanho Família" pode representar o fim do "Superstar" (Foto: Montagem/Fanweb)

Sucesso do “Tamanho Família” pode representar o fim do “Superstar” (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar