Novelas

Sucesso de “Totalmente Demais” preocupa equipe da novela

Claro que o sucesso de “Totalmente Demais” é motivo para comemoração, mas no ar desde novembro do ano passado, a novela já provoca um desgaste na equipe que não ver a hora da novela chegar ao fim. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a equipe não recebeu ainda um aval final para o término da atual novela das sete.

A mídia em geral, já afirma que “Totalmente Demais” chegará ao fim no dia 13 de maio, e essa é a data preliminar que a equipe conhece, mas tem gente na direção que ainda deseja esticar por mais alguns dias a novela e com isso, “Totalmente Demais” só poderá ter seu último capítulo no dia 27 de maio e com essa incerteza, a equipe acaba ficando nervosa.

Se “Totalmente Demais’ for adiada, uma das explicações poderá ser justamente para que “Haja Coração” consiga fechar mais capítulos e assim fortalecer sua frente. Mas é algo que não tem nada definido, pois ninguém da direção bateu o martelo, mas até que alguém confirme a mudança de fim, “Totalmente Demais” segue para terminar dia 13.

("Totalmente Demais" está na reta final)

(“Totalmente Demais” está na reta final)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar