Celebridades

Sucesso de Sérgio Marone gera ciumeira na RecordTV

Há quem desaprove, mas internamente, Sérgio Marone está sendo visto pela RecordTV e principalmente pela Endemol como um dos maiores acertos no que se refere ao “Dancing Brasil”. Segundo informações do colunista Leo Dias, a postura do apresentador agrada bastante, não atoa o mesmo acabou sendo apelidado carinhosamente de “Paquitão” por toda a equipe.

No entanto, já tem gente dentro da própria RecordTV que está incomodada com o crescimento profissional do rapaz. Muita gente, em especial alguns atores da emissora, se consideram mais competentes que o Sérgio Marone, entendendo que poderiam plenamente ocupar a função de Marone, oferecendo talvez até algo melhor a emissora. No entanto, é destacável que Sérgio Marone tem sido visto com bons olhos.

Para se ter uma ideia, a Endemol já analisa o nome de Marone para outros projetos da produtora no que se refere a TV. Ainda não houve nenhum convite oficial, mas são cogitações que tem tudo para se tornarem reais. No geral, a relação de Sérgio Marone com Xuxa e os participantes é muito boa, bem respeitosa e sem nenhum tipo de conflito. Quem sabe com uma dessas Marone não decola na carreira de apresentador.

Sérgio Marone é sucesso na RecrodTV (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar