Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Sucesso de O Outro Lado do Paraíso é comemorado pela Globo

Cercada de expectativas, a Globo estreou na última semana, O Outro Lado do Paraíso. A nova novela das nove, que sucede A Força do Querer, maior sucesso do horário desde Avenida Brasil (2012), segue com o grande desafio de manter o desempenho semelhante do alcançado pela obra assinada por Glória Perez.

A primeira semana do folhetim de Walcyr Carrasco obteve a melhor audiência desde Império (2014), totalizando 31 pontos de média e 46% de share na Grande São Paulo, e 32 pontos com 48% de participação no Rio de Janeiro, ficando atrás da sua antecessora, na cidade maravilhosa, de acordo com dados consolidados do Ibope.

Com um enredo ágil e trazendo a abordagem de vários temas que fazem parte do nosso cotidiano, Gael (Sérgio Guize) e Clara (Bianca Bin) foi assunto de grande discussão entre os internautas e motivo de comemoração para a Globo. O relacionamento retrata a realidade de muitas mulheres e a cena da surra que o vilão deu na mocinha, com a promoção do número do disque-denuncia ao fim do capítulo exibido sábado (28), se tornou alvo de elogios por parte do público.

Veja também:

Além da violência doméstica, o nanismo, com atuação da estreante Juliana Caldas, também se tornou destaque entre os internautas, diante da interpretação de Estela, personagem rejeitada pela própria mãe. Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz, ocupou as primeiras posições dos Trending Topics mundiais na última quinta (26). Além das irmãs, Fernanda Montenegro (Mercedes), Marieta Severo (Sophia) e Lima Duarte (Josafá) também se destacam, segundo anunciou a Platinada.

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar