Noticia, Programas

Sucesso de Moisés faz SBT alterar grade noturna

Assim como em sua primeira exibição, a novela Os Dez Mandamentos vem dando dor de cabeça para a concorrência. Isso porque a traça começou em baixa e com uma pequena mudança de horário viu seus números dispararem e chegou a incrível marca de 15 pontos.

O SBT que é a principal concorrente da trama bíblica, acabou percebendo que seus números estavam caindo no confronto com a saga de Moisés. A estratégia foi alterar a grade noturna e esticar ao máximo o telejornal SBT Brasil, principal do ramo na emissora.

Segundo o que vem se comentando nos bastidores, enquanto Os Dez Mandamentos estiver no ar, Carinha de Anjo ou qualquer outra trama infantil só começará a ser exibida após o fim do enredo, provocando assim uma migração de público para o canal.

Veja também:

Por hora, o SBT Brasil deve continuar terminando mais tarde e nem mesmo As Aventuras de Poliana deve confrontar a saga do líder hebreu, sendo assim, a história infantil só começará a ser exibida assim que os créditos da novela bíblica começarem a subir.

SBT teme confrontar Os Dez Mandamentos (Foto: SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar