Audiência da TV

Sucesso de audiência nas tardes, “Balanço Geral SP” iguala índice histórico para a Record TV em janeiro

O “Balanço Geral SP” foi, de fato, a grande “pedra no sapato” para as emissoras concorrentes durante o mês de janeiro. Isso se comprova em meio a audiência alcançada durante todo o mês pelo programa, principalmente quando inicia-se o quadro “Hora da Venenosa”.

De acordo com os dados divulgados pelo Ibope, durante o mês de janeiro a atração local, de São Paulo, da Record TV registrou 8,9 pontos de média e share de 19%, conquistando, assim, o segundo lugar isolado na grande São Paulo. Em comparação com o mesmo mês do ano passado o “Balanço” teve um aumento considerável de 16%, quando atingiu 7,7 pontos de média.

Veja também:

Durante a exibição do quadro de fofocas de Fabíola Reipert, mais uma vez a atração consegue um feito positivo, alcançando o primeiro lugar absoluto com 10,8 pontos de média, contra 10,1 pontos de média da Globo e 8,0 pontos de média do SBT, sendo, portanto, o maior índice conquistado desde a estreia, em 2014. Além disso, o “Balanço Geral” ainda viu seus índices aumentarem cerca de 20% em relação ao ano passado, quando obteve 9,0 pontos de média.

“Balanço Geral SP” tem recorde de audiência no mês de janeiro (Foto: Divulgação/Record TV).

Você também pode gostar