Celebridades

Sucesso de Anitta contrariou muitas pessoas que duvidaram do seu potencial

Muita gente pode não ter notado. Mas em abril desse ano, o sucesso de Anitta completa 3 anos de existência. Isso porque, em abril de 2013, a cantora lançou o clipe “Show das Poderosas” que marcou aquele ano como a música chiclete. No entanto, no Brasil é notável que existem inúmeros artistas que aparecem apenas com uma música, explode e some.

Foi exatamente essa perspectiva que fizeram com Anitta, muitas pessoas subestimaram a capacidade da cantora, conforme destacou recentemente, o colunista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL. Depois daquele hit estrondoso, a cantora conseguiu se estabilizar e lançar uma série de músicas que simplesmente a colocaram em um patamar de visibilidade incrível

Veja também:

Tal sucesso se estendeu por dois anos e em 2015 ainda em seu auge, Anitta lança o clipe Bang que mexeu com o cenário musical brasileiro. Exatamente por essas e outras que a artista já recebeu diversos prêmios ao longo da sua carreira musical e vem se destacando bastante. Um tapa na cara daqueles que duvidaram do seu potencial.

(Anitta continua super em alta no mercado musical)

(Anitta continua super em alta no mercado musical)

Você também pode gostar