Celebridades

Sucesso da Jovem Guarda, Jerry Adriani está internado no RJ

Um dos maiores nomes da Jovem Guarda está passando por um momento delicado. Segundo informações do “G1”, Jerry Adriani está internado há quase uma semana no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para tentar tratar de uma trombose nas pernas.

Com shows marcados para Salvador nesta semana, todos os outros compromissos de sua agenda estão sendo cancelados. Na manhã desta segunda-feira, 06 de março, o cantor gravou um vídeo para tranquilizar os fãs.

Veja também:

Quase que, no final no carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente, mesmo porque eu não sou técnico […] E para que não se criem falsas verdades, está tudo sob controle e logo logo estaremos fora daqui, não vai demorar, se Deus quiser. Muito obrigado, que Deus os proteja“, disse Jerry.

Jerry Adriani. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar