Sucesso comercial faz Band manter “Terceiro Tempo” mesmo sem futebol

Como se sabe, a Band perdeu os direitos de sublicenciamento com a Globo das partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, não renovando o contrato e a partir da temporada 2016 não podendo mais transmitir os jogos. Estes que os deixavam em um alto patamar de audiência, mesmo assim não conseguiram permanecer.

Ficou em dúvida, inclusive, o futuro de atrações que utilizavam do conteúdo das coberturas para serem exibidos. Programas como o “Jogo Aberto” e o “Terceiro Tempo” ficaram em questão de se continuavam ou não, e inclusive o Famosos na Web expressou aqui em nossas manchetes bem recentemente. No entanto, pelo menos quanto a atração de Milton Neves, isto não é mais uma problemática.

De acordo com a coluna “UOL Esporte Vê TV”, o sucesso comercial do dominical o prenderam no ar e ele segue garantido na programação mesmo sem o Brasileirão. Exibido sempre após as partidas, agora este sofrerá mudanças em seu formato para se readequar aos novos tempos da emissora. Se tornando mais um programa de debates, o placar dos jogos continuaram como normalmente, mas as reportagens dentro dos estádios ficarão em uma espécie de “bastidores”, já que os Saad perderam a “moral” desde o fim do acordo.

("Terceiro Tempo" segue na grade da Band)
(“Terceiro Tempo” segue na grade da Band)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.