Celebridades

Sucesso com “Êta Mundo Bom”, dupla Walcyr e Jorge deve se repetir

O sucesso de “Êta Mundo Bom” nunca foi questionado, já que nunca houveram motivos para isso. Tanto no que se refere a críticas, quanto a sua audiência. No entanto, constata-se que o sucesso de uma novela, está baseado em alguns pilares, mas nenhum deles será maior do que o autor e o diretor de uma trama, já que o elo entre os dois precisa está impecável.

No caso de “Êta Mundo Bom”, Walcyr Carrasco apostou em uma novela de cunho rural, pautada em reviravoltas consistentes, que garantiu um enredo tão forte, que conseguiu se manter por incríveis oito meses de duração. Um recorde para uma novela das seis, ao que tudo indica. No entanto, Jorge Fernando, diretor de “Êta Mundo Bom” merece um grandioso destaque.

Veja também:

Conforme destaca o colunista Flávio Ricco, na sua coluna, há um elo grandioso entre os dois, exatamente por isso, as coisas dão certo, já que o diretor capta aquilo que está na mente do autor, e consegue imprimir para a cena. Exatamente por isso, a tendência é que os dois voltem a repetir a parceria em outros trabalhos. No entanto, após “Êta Mundo Bom”, Walcyr deverá tirar férias, já que vem de duas novelas em um intervalo de pequeno de meses.

Walcyr Carrasco e Jorge Fernando é uma dupla de sucesso (Foto: Reprodução/Internet)

Walcyr Carrasco e Jorge Fernando é uma dupla de sucesso (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar