Audiência da TV

Sucesso, “Belaventura” registra a vice-liderança isolada no RJ nesta terça (26)

A emissora de Edir Macedo, a RecordTV, exibiu na noite desta terça-feira, 26 de setembro de 2017, mais uma edição da sua principal telenovela das oito horas, “Belaventura” que conseguiu registrar ótima audiência e garantir a segunda colocação isolada na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, veiculada das 19h45 às 20h45, “Belaventura’ que é escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, consolidou a vice-liderança isolada na audiência no Rio de Janeiro, a trama registrou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%. Cada ponto no Rio equivale a 48 mil domicílios.

Acontece no resumo da novela Belaventura Record, capítulo 47, quarta-feira, 27/09/2017

Veja também:

Cedric avisa para Pietra que Enrico mandou segui-la e ela fica desconfiada. Severo aparece. Otoniel revela para Páris que sua esposa e filha podem ter sido raptadas há décadas. Severo manda Cedric ir para seu gabinete e diz que protegerá Pietra. Selena diz para Lizabeta que tem um pretendente. Arturo salva Ariela de um lobo. Cedric é interrogado por Severo e diz diante de Pietra que Lucy matou o próprio marido.

Carmona se irrita diante de Otoniel e Páris ao saber que sua esposa e filha podem ter sido sequestradas. Quixote agradece a Arturo e Fernão por terem encontrado Ariela. Jacques se encontra com Lizabeta no castelo. Bartolion diz para Otoniel e Enrico que a Ordem Pura quer fazer uma aliança com Belaventura. Enrico avisa que se Pietra estiver como prisioneira o acordo será desfeito e ele vai declarar guerra.

Elenco de “Belaventura” teme desemprego (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar