Celebridades

Substituto de Tiago Leifert, André Marques declara: “Sou apaixonado por crianças”

Após a transferência de Tiago Leifert do “The Voice Kids” para o “Big Brother Brasil”, a Globo começou a pensar em um substituto para comandar o reality musical infantil. Foi então que, nesta terça-feira, dia 13 de setembro, a emissora carioca definiu André Marques como apresentador da nova temporada, que estreia em janeiro de 2017, conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web.

Após o anúncio, o apresentador foi procurado pelo “Gshow” e contou como estão as expectativas para esse novo trabalho: “Estou muito feliz de viver essa experiência! Amo criança, a doçura, a pureza e o talento natural que elas têm. Vou me dedicar ao máximo. Sou apaixonado por crianças, aliás eu ainda me sinto uma em vários momentos. Tenho certeza que vou me divertir e aprender muito com eles”.

Veja também:

Ainda assim, André Marques vai continuar apresentando o programa “É de Casa” ao lado de Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Ana Furtado. Ele, que apresentou a primeira temporada do “Superstar”, afirmou que é apaixonado por música: “Amo de verdade. No Superstar, eu me envolvia e sofria; até mesmo os ritmos e estilos que não eram meus favoritos me encantavam”.

André Marques é o novo apresentador do "The Voice Kids" (Foto: Reprodução)

André Marques é o novo apresentador do “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar