Emissoras, Noticia, SBT

Substituto de Datena no Brasil Urgente, Joel Datena está na mira do jornalismo do SBT

Cotado para ficar no lugar de José Luiz Datena na apresentação do Brasil Urgente, em virtude do mesmo ir se dedicar a um novo programa semanal aos domingos, cujo está previsto para estrear em abril na Band, o filho do jornalista, Joel Datena, mal assumiu o lugar do pai e já tem emissora concorrente querendo tirá-lo do policialesco.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o SBT está mirando em Joel a fim de realizar algumas mudanças no jornalismo matinal da rede, que atualmente conta com Dudu Camargo e Marcão do Povo à frente do Primeiro Impacto. A ideia, no entanto, é a de inseri-lo ou colocá-lo de vez no comando do jornalístico.

Datena deixará a apresentação do Brasil Urgente após 15 anos

A Band está repleta de novidades para serem divulgadas já a partir desta quinta-feira (1º), com a chegada do Melhor da Tarde, novo programa vespertino diário do canal, com a mais nova contratada, Catia Fonseca. Investindo pesado na sua programação neste ano, a rede paulista decidiu trazer José Luiz Datena para o entretenimento.

Veja também:

O profissional, que detém uma das maiores audiências da casa e é um dos principais nomes do atual casting de jornalistas, vai ceder o comando do Brasil Urgente após 15 anos para apresentar o Agora é com Datena, dominical que será exibido nas tardes de domingos, com cerca de cinco horas de duração.

Porém, de acordo com informações do jornal Agora, a troca de apresentador do policialesco não acontecerá automaticamente. O fato ocorrerá aos poucos, e, durante este período, o seu filho, Joel Datena, que já assumia o cargo eventualmente, começará a ser visto ainda mais vezes, chegando a assumir o posto logo em abril, mês de lançamento da nova atração do pai.

SBT está querendo Joel Datena para o seu jornalismo matinal (Foto: Reprodução)

SBT está querendo Joel Datena para o seu jornalismo matinal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar